Podemos não ser os melhores alunos, mas temos um blog e os professores nos adoram!! (:

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

.: Comunicado :.

Meu povo e minha pova, o blog tá crescendo, tá se expandindo e não é que tem até professor que gosta do blog?!(não sei se aguentaria a turma)
Esse professor, tem nome (sério?) Edilson Meneguel, e tem um blog (óóóóóóóóó) é um blog com um conteúdo excelente de inglês, me arrisco dizer que é um dos melhores que eu já vi, explica do jeito que nós mais gostamos, através de música,  e também fala um pouco de questões que nos interessam meus queridos estudantes, e estudantas claro. Podem entrar, o blog é muito bacana, e mais, tem o selo Pinduca de qualidade.
Taí o link: edmeneguel acessem, podem confiar (;

E mais, Chuck Norris aprova, temam, e entrem no blog.

3 comentários:

  1. Hahaha... Parece que o selo de qualidade Pinduca é bom mesmo rsrsr. Eu sou o autor do blog mencionado acima. O que o puxa aí disse é verdade hahaha. Quem quizer conferir sempre tem músicas bem populares, às vezes, não tocam nas rádios da região porque pertencem a um chart inglês ou a um chart canadense.

    Obs: Chart é um rank musical com as músicas mais tocadas na semana. O Official Chart é da Radio 1 da BBC e o canadense é da rádio c100fm.com que vão ao ar aos domingos. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Já dei uma olhada lá, bem massa (:

    ResponderExcluir
  3. Sim, é um blog novo, mas muito bom, o conteúdo como eu disse acima é de primeira e da forma que nós gostamos (;

    ResponderExcluir