Podemos não ser os melhores alunos, mas temos um blog e os professores nos adoram!! (:

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

.: Tirinhas :.

Pinduca again kkkkkkkkk


É isso aí Pinduca, dando um show nos encanadores, inclusive o Mário, sabe o Mário? kkkkk
Pinduca com medo de sua mãe envergonhá-lo outra vez, faz de uma maneira um tanto quanto miraculosa um conserto que absolutamente nenhum gazebo de hoje em dia conseguiria, ou até ousaria fazer pelo seu alto nível de dificuldade. Éééé Pinduca, aquele barrigudo do Mário que se cuide!!! Já tá com os dias contados porque o Super Pinduca Bros.tá na área. kkkkkkkkkkk

Obs: Gente esse post ficou com um tamanho monstruoso porque de outra forma vocês não entenderiam o que está escrito nos balõezinhos. (y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário