Podemos não ser os melhores alunos, mas temos um blog e os professores nos adoram!! (:

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

.: Piadas :.

Um novo post, as piadas (: então vamos a elas. E para não perder o costume, o nosso personagem principal é...
O PINDUCAA!!! AUSHUAHSUAHSUAHSUAHS'

Uma mulher muito linda, que estudou com dois homens, estava andando na rua quando viu que eles a estavam seguindo, um deles era o Paulo, um moreno de olhos verdes, e com 1,80 de altura, e o outro era o Pinduca.
Ela nervosa começou a andar mais rápido e percebeu que eles também apertaram o passo, então ela chega num policial e conta o acontecido:
-  Seu policial aqueles dois homens, o Paulo o moreno maior, e o Pinduca o menorzinho, estão me seguindo e eu estou ficando com um pouco de medo!!
- Mas o que você quer que eu faça -perguntou o policial.
- Eu quero que você prenda o Pinduca!
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUHASUHAUSH'

Nenhum comentário:

Postar um comentário