Podemos não ser os melhores alunos, mas temos um blog e os professores nos adoram!! (:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

.: Pérolas :.

Gente essas são as últimas pérolas do ano : então como forma de agradecimento por serem fiéis, lerem o blog, diariamente fazendo ser um dos blogs mais populares de Guarapuava (vai que é mesmo), por ser mais popular que o blog do próprio Carneiro AHSUHUSHAUASHUSAHS' hoje nós teremos pérolas em peso (:
 
Enquanto o mundo passa por fome e guerra, ANA vê uma espinha e grita: "Cadê minha base, 'melejones' que grande".
Sugestão do Bruno Scheneider (y'

Por favor "queridinhas" e...  "CAIPORADA"!!!- Profº Samuel

Um trecho de uma conversa sobre queda de braço:
"Claro que pode, o 'punhé teu' "- Bruno (Hmmmmm)


"Samuel, você gosta de direito porque atrás da justiça sempre há uma vara rígida"- Giovanni

"Pega e carca a cuié"- Elison( Águia)

"Vamo trepá, sua vaca !"- Lucas(nego)
Sugestão do Lucas(nego) o.O ( Particularmente eu fiquei 'cabrero' de escreve essa, eu não aceitei, óia a cor do cara véi o.O'  (nem que fosse polaquinho, meu negócio é muié de preferência bonita ) UASHUSAHAUSHASUHSA')

"Se me truca mais uma vez desse jeito Pinduca, eu te ergo pra seis mesmo sem carta, e te dou um tapa na oreia"- Giovanni double pérola

"Mééserave"- Luiz Filipe (Lemos)

"O pinduca é gay"- Comentário feito pela Bruno (Eu não sei da veracidade disso, eu só escrevo o que dizem por aí.) UHUSAHUSAHSAUHSAU'

"Você já é mal educado"- Larisa (para o profº João Fernando)   o.O'



"Ma cumé que véve?"- Luiz Filipe(Lemos) double pérola


Pessoal essas foram as últimas pérolas do ano, mais do que especiais, foram 11 ou 12 pérolas(tô com preguiça de contar, me digam nos comentários) fato inédito aqui no blog (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário